Total de visualizações de página

25/02/2013

UM INSTANTE

                                                                     UM INSTANTE!

                               

Deus tem plantado a eternidade no coração do homem, mas esse tem desviado o seu olhar da eternidade, tem voltado os seus olhos para uma vida momentânea. Olhe para as pessoas que estão ao seu redor e veja, ou até para si mesmo. Veja como estão preocupadas com essa vida, correm atrás do conforto, do melhor da vida, dos sonhos, dos planos e como num jogo matemático alcançam o sinhô, o conforto, o melhor da vida, mas é nesse momento que a conformidade chega e nos cega ao ponto de não enxergarmos o quanto essa vida é passageira, tudo é um instante, desconhecemos que os nossos dias estão contados, por um instante, apena um estante!


Eis que fizeste os meus dias {como}) a palmos; o tempo da minha vida {é}) como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, {é}) totalmente vaidade. (Selá.)
Salmos 39:5


Hoje podemos ver em todas as mídias existentes como o ser umano está doente, quantas mentes doentias que tiram vidas, roubam, destroem, caluniam. Tudo em busca de um benefício próprio, da satisfação de seus ventres. Seriam esses eterno? Ou que viveram 500 anos? Olhando para o cenário de nossas vidas eu lhe pergunto: QUE DIFERENÇA IRÁ FAZER DAQUI A 100 ANOS se eu fui rico e você pobre, se você foi famoso e eu não, se eu canto bem e você não, que diferença fará daqui a 100 anos se você foi ofendido, humilhado, exaltado QUE DIFERENÇA ISSO TUDO IRÁ FAZER quando você morrer?


Não espere um parente morrer ou uma doença incurável te afetar, não espera a noite e a queda para olhar o cronômetro da vida. Não perca tempo AME! Essa é a mensagem de Deus pra nossa vida.


Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.
Salmos 39:6


A bíblia ainda nos diz mais veja:


Porque nós somos de ontem, e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a sombra.
Jó 8:9


Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:18


DE QUE FORMA DEVEMOS VIVER ENTÃO?


Devemos viver como peregrinos Salmos 119:19; Salmos 39:12; 1Pedro 2:11; Hebreus11: 13, pois a nossa pátria está nos céus Filipenses 3:18-20. Devemos viver com os olhos voltados para Cristo o Salvador, vivendo em prol do se seu Reino, tendo a esperança nele. Olhar para Cristo não é olhar para UM INSTANTE, mas é olhar para ETERNIDADE.


James LA Smith




Nenhum comentário:

Postar um comentário